GAUCHA É A NOVA MISS BRASIL 30/09/2012
20/03/2016 23:42 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

 

A vencedora do Miss Brasil 2012 é a gaúcha Gabriela Markus. A representante do Rio Grande do Sul confirma a hegemonia de seu Estado nos concursos de beleza nacionais e repete o resultado do ano passado, que ficou com sua conterrânea Priscila Machado. Esta, aliás, que surpreendeu ao subir no palco com um cabelo curtinho. Com mais essa vitória, o Estado totaliza doze títulos de Miss Brasil e confirma ser a "Venezuela brasileira".

Com 1,80 m de altura, Gabriela é do município de Teutônia e tem 23 anos, e vai representar o Brasil no dia 19 de dezembro no Miss Universo 2012, que será em Las Vegas, nos Estados Unidos. O Miss Brasil aconteceu na noite deste sábado (29) pela primeira vez em Fortaleza, no Ceará.

 

Em segundo lugar ficou a Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, 23, seguida pela Miss Minas Gerais, Thiéssia Sickert, 19, que ficou em terceiro. O Top 5 foi completado pelas misses São Paulo, Francine Pantaleão, e Distrito Federal, Tamiris Rodrigues.

Priscila Machado, que fez bonito em seu ano como miss e ficou em terceiro lugar no Miss Universo 2011, fez seu desfile final e seguido de um discurso. "Vou sentir falta de várias coisas, só tenho boas lembranças. Todos nós já amamos, erramos e julgamos mal. O mundo tem pressa mas esperei estar pronta. Hoje sou mais madura e mais humana", disse a gaúcha.

COMENTÁRIOS