ALOK COMEMORA 40 MILHÕES DE ACESSO AO "OCEAN"
05/06/2018 17:51 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
 

Alok comemora recorde histórico de 40 milhões de streams com 'Ocean'


Após dias intensos, Alok comemorou não só a vida, mas também uma marca recorde de 40 milhões de streams com 'Ocean', música de trabalho em parceria com Zeeba e Iro; e inspirada na história emocionante de uma fã que queria conhecer o mar. O número é a soma de todas as plataformas de música e vídeo que executaram a música.

Ocupando atualmente uma posição entre as 15 músicas mais tocadas no Brasil, 'Ocean' já é considerado o maior lançamento do artista se comparado ao hit internacional 'Hear me Now' que, conquistou no mesmo intervalo, o primeiro milhão de streams em comparação ao tempo de lançamento da música atual.

"Isso representa muito mais que uma comemoração, visto que temos algo muito além de um resultado profissional, mas também uma satisfação pessoal em estar contribuindo com uma causa. Fico feliz em saber que tudo isso se tornará algo muito maior que apenas números." comenta Alok, se referindo a doação dos royalties às entidades que cuidam de crianças com câncer, Graacc e Hospital Pequeno Príncipe. A canção inclusive ganhou videoclipe um com elenco de peso, como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros.

Vale ressaltar que Alok é um dos principais artistas brasileiros com exposição mundial. O artista tem uma coleção de tours pelo mundo, assinou há pouco sua residência em Las Vegas e se consolidou na cena eletrônica asiática.

'Ocean' nas plataformas digitais:

Spotify:http://open.spotify.com/track/4nraNqonMyfc0U3o8VeXVu?si=mjtVbsq-RaavDEV13TEDlw

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/61483462

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!