ALOK LANÇA MUSICA COM SELVA
28/07/2018 12:07 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
 

 

Alok, considerado um dos principais artistas do Brasil e de renome internacional, acaba de divulgar 'I Miss U', canção em parceria com o duo de produtores brasileiros Selva, considerado a grande revelação da cena eletrônica nacional formado por Pe Lu e Brian Cohen.

O lançamento, que já está disponível em todas as plataformas digitais, promete fazer sucesso nas pistas com um mix de Pop com os acordes da guitarra, o toque suave do violino, o vocal e as batidas da música eletrônica, mostrando uma verdadeira sintonia entre os artistas.

"A nossa conexão com a produção de 'I Miss U' reflete muito a energia que queremos passar pro público. Com o uso de melodias bem marcantes e uma letra fácil de ser memorizada, queremos que as pessoas se conectem com a música. Pode ser a trilha sonora de vida de muita gente com o objetivo de despertar os melhores sentimentos sempre.", comenta Alok. "Estamos muito felizes em divulgar essa parceria com nosso amigo Alok. A produção da música, desde o vocal, até a escolha dos instrumentos foi feita com muita atenção e cuidado pensando no público, então esperamos que vocês curtam muito.", finaliza Selva.

A música 'I Miss U', lançada pela Spinnin Records, já está disponível em todas as plataformas digitais, confira:http://www.spinninrecords.com/releases/i-miss-u/.

Sobre Alok:

Com 15 anos de carreira, Alok é atualmente o 19º DJ do mundo de acordo com a DJ Mag, principal publicação sobre a cena eletrônica mundial. Reunindo talento, versatilidade, habilidade e carisma, o artista é o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows por todos os continentes. Os números que envolvem a carreira são impressionantes: cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 500 milhões de plays com os hit 'Hear Me Now', 'Never Let Me Go', 'Ocean' 'Big Jet Plane', entre outros, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais.

Sobre Selva:

Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente a sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de três anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical deles, que preferem sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes. Não à toa sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes.

COMENTÁRIOS