ALOK SE CASA AO PES DO CRISTO REDENTOR
15/01/2019 10:50 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

CONTO DE FADA
Alok se casa aos pés do Cristo Redentor ao nascer do sol.

Imagine se casar no Cristo Redentor durante o nascer do sol? O que pode ser um sonho para muitos, para o DJ Alok já é uma realidade.
O DJ oficializou a união na manhã desta terça-feira, 15, com a médica Romana Novais, em uma cerimônia bela e reservada para poucos convidados no Rio de Janeiro. O valor cobrado para realizar a cerimônia no Cristo Redentor é de R$ 2,3 mil.

A TV Globo divulgou imagens aéreas feitas pelo Globocop logo após a cerimônia, em que é possível ver os noivos de branco comemorando a união em meio a movimentação dos fotógrafos.
A decoração é composta, principalmente, por grandes vasos com flores brancas.
O reitor do Santuário do Cristo Redentor, Padre Omar, foi o responsável por selar o matrimônio. 
Nesta segunda-feira, 14, um dia antes do casamento, Romana postou em seu Instagram uma mensagem, em que dava a entender que coisas boas estavam por vir. "Existe uma relação divina entre o que se foi e o que está por vir. Apenas agradeça e confie. Deus não se esqueceu de você", diz a frase, de autoria de Diego Vinicius.
HISTÓRICO
O casal está junto desde 2014. Em maio de 2017 se separaram brevemente, mas reataram o romance cinco meses depois. No ano seguinte, em maio de 2018, Alok anunciou que Romana havia sofrido um aborto espontâneo. E em julho, o DJ pediu a namorada em casamento durante viagem à Grécia. 
Eleito o 13º melhor do mundo pela revista DJ Mag, Alok faz sucesso nas pistas, principalmente, em festas de famosos. Já Romana, além de médica, é digital influencer e já conta com mais de 1 milhão de seguidores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!