PROJETO CABARÉ É CANCELADO DEVIDO A COVID
14/01/2022 11:04 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Leonardo tem show do projeto Cabaré com Bruno e Marrone cancelado.
Nova versão do projeto ‘Cabaré‘, com Leonardo e Bruno e Marrone, tem show cancelado após surto de Covid-19 na equipe.
Os cantores Leonardo e Bruno e Marrone firmaram uma parceria no final do ano passado, após a exclusão de Eduardo Costa do projeto por causa das suas polêmicas, e já saíram em turnê nacional. Porém, após estreia bem-sucedida em Xangri-lá (RS), a produtora informou que a apresentação agendada para o próximo dia 15 de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC), está adiada.
De acordo com o comunicado da Opus Entretenimento, o adiamento se deve ao fato de parte da banda e equipe do projeto terem testado positivo para COVID-19. O espetáculo deverá, por isso, acontecerá no próximo dia 13 de fevereiro de 2022, no mesmo local.
Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações de acordo com a lei 14.046/20, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da Covid-19 nos setores de turismo e de cultura, cuja redação foi alterada pela Medida Provisória 1.036/21, publicada em 18/03/21.
Assim sendo, os produtores também informam que não estão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as opções de manter o seu ingresso ou, ainda, por mera liberalidade da empresa, de acordo com as políticas praticadas, permitir que o ingresso seja repassado para terceiro.
Para sanar quaisquer dúvidas sobre o evento, a produtora solicita que o consumidor entre em contato pelo e-mail faleconosco@opusentretenimento.com. Para esclarecer dúvidas sobre ingressos, o endereço de e-mail para contato é o falecom@uhuu.com
O projeto “Cabaré” é uma realização tem, até o momento, as seguintes datas de shows confirmadas
20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP);
11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (RJ);
13/02 – Arena Petry – Florianópolis (SC);
28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR);
27 a 30/11 – Navio Cabaré.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!