LUAN SANTANA ALFINETA GUSTTAVO LIMA
19/01/2022 11:07 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Luan Santana alfineta Gusttavo Lima e escancara rixa: “Não faço apologia a bebida alcoólica”
Luan Santana, que teve um 2021 repleto de hits em sua carreira, só possui motivos para comemorar neste novo ano, já que completa 15 anos de carreira. Entretanto, o sertanejo cedeu uma entrevista ao SPLASH, e pode ter deixado uma baita indireta a Gusttavo Lima, tido frequentemente na mídia como seu maior rival.
Na ocasião, o intérprete de ‘Morena’ comentou sobre o peso no título de “príncipe” que recebeu durante toda sua carreira, e frisou sobre o tom respeitoso de suas músicas. Além disso, o famoso ainda destacou que não faz apologia a bebidas alcóolicas, e deixou em aberto se isso teria sido uma indireta para o Embaixador, visto que o mesmo é sempre visto “tomando uma”.
“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito”, disse Luan Santana.
Em seguida, o cantor sertanejo continuou enfatizando sobre o estilo de seu repertório, mostrando que opta por cantar músicas românticas. “Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor. No repertório do novo DVD estou mais direto nas letras. Só não sofre quem não ama, e a cada ano que passa, vejo o quanto meu público cresceu comigo”, destaca.
De fato, a declaração de Luan Santana pegou a todos de surpresa, visto que sempre rondaram burburinhos sobre uma relação conflituosa entre eles. Vale destacar que recentemente o Movimento Country adiantou que a possível saída de Gusttavo Lima da Sony Music no ano que vem pode ter sido resultado da contratação do rival no ano passado.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!