PAUSA NA CARREIRA DE SIMONE E SIMARIA
31/07/2022 20:45 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
CONTRATANTE ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA DE SIMONE E SIMARIA
De acordo com o CEO da Viva+Entretenimento, Guilherme Moron, as cantoras Simone e Simaria comunicaram a equipe que farão uma pausa na carreira. Em razão desse anúncio, o cantor Leonardo será o substituto das Coleguinhas na Expô Araçatuba 2022. A apresentação está marcada para o dia da Independência do país, 07 de setembro.
A coluna do Léo Dias procurou a assessoria de imprensa das artistas e eles revelaram que até o momento não estavam cientes de uma pausa na agenda de show das sertanejas. No dia 16 de junho, Simaria anunciou que faria uma pausa dos palcos para tratamento médico, por tempo indeterminado. Desde o episódio, os contratos estavam sendo cumpridos apenas por Simone e ainda não foi revelado o motivo do cancelamento.
A dupla estava prevista para participar da 48º Exposul, dia 13 de agosto. Contudo, nesta sexta-feira (29), a apresentação também foi cancelada por razões pessoais das artistas. Antes de Simaria comunicar a pausa em sua carreira, a dupla já vinha sendo alvo de rumores sobre uma possível separação, já que protagonizavam cada vez mais conflitos em público. Em entrevista para o Léo Dias, a cantora deixou clara a sua insatisfação com a sua parceira de canto, Simone.
Simaria acusou a irmã de ser agressiva e de ter passado 20 anos tentando calar a sua voz. Além de alegar ter sido a vida inteira comparada e diminuída em razão da irmã. Apesar de tudo, Simaria descartou os boatos sobre a separação da dupla e afirmou que viver em paz com a irmã é muito mais importante que a sua carreira. "Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", afirmou. Ninguém sabe realmente o que está acontecendo entre as sertanejas e se haverá separação.
2
 
1 comentário
 
Curtir
 
 
 
Comentar
 
 
Compartilhar
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!