SIMONE FALA SE VAI VOLTAR AOS PALCOS
04/08/2022 10:31 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Simone celebra o aniversário de 8 anos do filho e releva quando voltará aos palcos
A cantora Simone, dupla com Simaria, emocionou os internautas ao fazer uma linda homenagem ao filho. A Coleguinha é mãe orgulhosa de um menino e de uma menina. O filho mais velho, Henry, fez oito anos de vida nesta quarta-feira (03). Já a caçulinha da família a pequena Zaya, de um ano e cinco meses.
Após sua irmã se afastar dos palcos por motivos de saúde, a sertaneja seguiu cumprindo a agenda de shows da dupla. Principalmente, entre os meses de junho e julho com a largada das festividades juninas. Com o término dos meses festivos, a sertaneja tirou alguns dias de descaso para curtir sua família.
Nesta segunda-feira (01), pelas redes sociais, Simone conversou com seus seguidores e aproveitou para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua carreira. A cantora abriu uma caixa de perguntas e foi questionada sobre a possibilidade de voltar aos palcos com Simaria. Um internauta quis saber quando as Coleguinhas voltariam a se apresentar como dupla, mas a famosa afirmou que ainda não tem previsão.
Simone ainda explicou que não deu uma pausa em sua carreira, e que apenas tirou alguns dias de descanso para ficar ao lado de sua família. Além de aproveitar as férias escolares do filho. Não é à toa que a mamãe decidiu tirar esse tempinho, já que o herdeiro acabou de celebrar seu aniversário de oito anos! Em seu perfil oficial a artista fez questão de homenagear o filhote com uma linda declaração.
A mamãe coruja publicou um lindo registro do filho e se declarou na legenda. “Hoje é dia do meu primeiro amor meu Henry, a mamãe deseja o melhor de Deus pra sua vida meu filho, te amo absurdamente. Obrigada por ser tão especial, felicidades meu amor te amo!”, escreveu ela. Mas cedo, o marido de cantora, o empresário Kaká Diniz, pai das crianças, também deixou uma linda e emocionante declaração para o filho.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!