SERÁ QUE AS COLEQUINHAS NÃO VOLTAM?
18/08/2022 12:06 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Em meio à crise com Simone, Simaria reflete sobre mentiras: 'Há quem viva de fake news e ilusão'
Afastada dos palcos por problemas médicos, Simaria vem usando suas redes sociais para se manter mais próxima dos fãs. Nesta quarta-feira (18), a cantora refletiu sobre as pessoas que disseminam fake news sobre outras.
"Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade, esperança e paz. E o bom mesmo é ser e ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz", escreveu ela.
E continuou: "Prestem atenção nos mínimos detalhes, fiquem atentos, nos detalhezinhos, sabe, aqueles que de tão óbvios que passam despercebidos, vocês são inteligentes… Vigia meus vasos!! Amo muito vocês".
O post da cantora foi publicado logo depois de ela compartilhar uma foto em que estava nua e de falar sobre sua paz interior. "Entregue-se a coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita, que o tempo e a maturidade te proporcionou. Bom dia, meus vasos, uma quarta-feira de vitórias e paz..."
Simaria está no centro dos holofotes por uma suposta briga travada com sua irmã, Simone. Segundo rumores, as duas não estariam se falando mais e pensam em acabar com a dupla sertaneja. Outros boatos ainda dizem que parte dessa confusão teria sido causada por um envolvimento dela com o marido de Simone, Kaká Diniz.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!