GUSTAVO MIOTO CONQUISTA O MUNDO
18/05/2023 19:16 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Gustavo Mioto comenta expectativa para primeiros shows no exterior: 'Não tenho noção do meu público'

Gustavo Mioto está ansioso para os shows que irá realizar na próxima semana. Pela primeira vez em dez anos de carreira, o sertanejo irá se apresentar fora do Brasil. Ao lado de Ivete Sangalo e de Ana Castela, com quem vive um romance, o cantor se apresenta nas cidades de Coimbra, Lisboa e Porto, todas em Portugal, e diz não ter noção de como é o público dele no exterior.

"É a minha primeira vez tocando fora. A gente até tentou fazer antes nos Estados Unidos, mas não deu certo por causa da pandemia. Estou muito ansioso para ver o que a gente vai encontrar lá. São três personalidades muito diferentes no palco, que sou eu, a Ana [Castela] e a Ivete. Então, vão ser muito distintos os shows e uma mistura em uma noite só", diz Mioto

"Não tenho uma noção do meu público lá fora. Nunca fui, a gente sabe números, mas números não querem dizer nada. Estou muito ansioso para ver o que vai ser. Todo mundo fala que a galera escuta muito sertanejo e vamos testar isso lá", completa o cantor.

Além da passagem por Portugal, Gustavo Mioto segue a rotina de apresentações no Brasil com a turnê Conexões, que começou em abril.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!