SIMONY VOLTA AO HOSPITAL PARA NOVO TRATAMENTO
28/05/2023 16:20 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Simony voltou às redes sociais para atualizar os fãs e seguidores sobre seu tratamento contra o câncer de intestino. A cantora, que está fazendo sessões de quimioterapia e radioterapia, confessou que a atual fase do processo não está sendo muito fácil e que voltará a ser internada na próxima terça-feira (30) para uma nova etapa.
"Sei que andei sumidinha. Vocês sabem que sempre gosto de dividir com vocês todas as coisas sobre o tratamento, como eu estou passando... enfim. Só que esse tratamento, realmente, tá mais pesadinho, fico muito mais cansada, com mais fadiga, estou tendo um pouquinho de náusea", disse a artista, em vídeo publicado no Instagram no último sábado (27).
"E, assim, não é fácil, não é fácil mesmo. Hoje, dei uma melhorada. E aí eu resolvi fazer esse vídeo para vocês. Na terça, eu volto de novo a internar. Interno de duas em duas semanas, estou fazendo quimio em rádio e, realmente, ela está mais pesadinha", falou.
Em seguida, Simony garantiu que está bem e que em breve vai ver como estão os resultados do tratamento. "Mas tá tudo bem. Daqui mais um pouquinho eu faço outro exame para ver como é que está indo a imuno junto com a quimioterapia, e depois eu volto para contar para vocês melhor. Mas é isso, é um dia de cada vez com muita fé, muita tranquilidade", finalizou.
Na legenda do vídeo, a cantora completa: "Como sempre amo dividir as coisas com vocês, porque assim posso fortalecer outras pessoas que estão passando pelo mesmo processo: um dia de cada vez"
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!