GUSTTAVO LIMA E LEONARDO COM PROJETO JUNTOS
10/08/2023 17:50 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
Gusttavo Lima e Eduardo Costa fazem sucesso com parceria milionária e anunciam novo show
O que antes parecia improvável hoje leva o público à loucura! Eduardo Costa e Gusttavo Lima são a dupla perfeita para o “Buteco” e os fãs sabem disso.
Se nos contassem há 1 ou 2 anos que Gusttavo Lima e Eduardo Costa seriam parceiros fechados para o Buteco, atualmente um dos maiores festivais sertanejos do país, jamais acreditaríamos. E o motivo para isso foi a relação conturbada de ambos até então. O que hoje explicitamente já ficou no passado.
Gusttavo Lima e Eduardo Costa estão nutrindo uma parceria de sucesso há meses, desde quando o marido de Mariana Polastreli foi anunciado como uma das atrações do Buteco, e mais, como um dos participantes do casting oficial do projeto, que tem uma agenda de shows extensa pelo Brasil.
O convite de Gusttavo veio quando Leonardo anunciou que o “Cabaré” vai se transformar em um festival sertanejo com diversos convidados. Como o cantor de “Ainda Tô Aí” estava afastado do projeto desde que deixou o escritório do seu (ex)amigo, o Embaixador viu a oportunidade de incrementar o seu projeto com um dos cantores mais queridos do país.
Desde então, a parceria tem se mostrado promissora. Os shows do festival sertanejo estão sempre lotados e render milhões para a conta dos envolvidos, que cada vez mais aparecem juntos. Nos palcos do Buteco, Eduardo Costa se permite brincar, conversar com o público e até arrisca algumas pontas em parceria com o Embaixador – estes momentos são os preferidos dos fãs.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!