MORRE IRMA DE GUSTAVO LIMA AOS 26 ANOS 16/09/2012
20/03/2016 23:20 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

 

SÃO PAULO – A irmã do cantor Gusttavo Lima, Luciana Lima, morreu enquanto dormia, nesta domingo (16), na cidade de Pato de Minas, em Minas Gerais.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, porém, a causa da morte de Luciana ainda não divulgada.
A jovem tinha 26 anos, e deixa uma filha, Laura, ainda bebê.

Gusttavo estava se apresentando em Limeira, no interior de São Paulo, quando soube do falecimento da irmã.

A sobrinha da moça, Larissa Lima, publicou uma imagem da tia em seu Facebook e escreveu uma mensagem lamentando a perda. 'Saudades eternas de você. Deus arrancou uma parte de mim que nunca mais vou ter', postou.

 

Segundo Marlus Marcelus - produtor do cantor -, Luciana provavelmente teve um infarto, já que quando foram acordá-la, na manhã deste domingo, ela estava morta na cama. Assim que soube do acontecido, o sertanejo foi direto para Patos de Minas, onde está na tarde deste domingo.

O corpo de Luciana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia (GO), a 500 km e o mais próximo da cidade, chegando às 14h40 deste domingo. Mais tarde, o corpo deve voltar para Patos de Minas.

Somente após a conclusão da necrópsia será possível afirmar a causa da morte da irmã de Gusttavo Lima, que é mãe de uma menina de 2 anos, Laura, afilhada do cantor. Ele e Luciana eram muito apegados e o cantor, carinhosamente, só a chamava de Tilú. Além dela, o sertanejo tem mais quatro irmãos.

O sertanejo não tinha show agendado para este domingo. Portanto, não será necessário cancelar nenhuma apresentação.

Assim que foi divulgada a morte, amigos de Gusttavo se pronunciaram no Twitter. O cantor Thiaguinho escreveu no microblog: "Que Deus dê muita força e fé a toda a família do meu amigo Gusttavo Lima. Orando por vocês, parceiro!".

COMENTÁRIOS