PREFEITURA DE OURINHOS DA CONTINUIDADE AO TRABALHO DA PATRULHA AGRICOLA 15/02/2013
21/03/2016 23:20 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Seguindo a orientação da Prefeita Belkis Fernandes, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura intensificou as atividades relacionadas à Patrulha Agrícola em Ourinhos.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura Diógenes Corrêa Leite, a aquisição de tratores e implementos agrícolas   alavancou o trabalho da Patrulha Agrícola no município, visto a agilidade e maior qualidade que os equipamentos novos proporcionam na execução das tarefas.

Atualmente, os bairros rurais atendidos pelo serviço são: Água do Jacú, Água da Prata, Água da Veada, Pinho, Iguatemi, Santa Maria, Sobra, Mundo Novo, Ribeirão Grande, Córrego Fundo, Guaraiuva e Fazenda Velha.

Como funciona a Patrulha Agrícola

Os serviços oferecidos são de gradeação, subsolagem, nivelação e roçada. Para executá-los, a Prefeitura cede o trator para o serviço requisitado, cabendo ao agricultor arcar com o custo do óleo diesel utilizado.

O cálculo do valor do diesel é medido pela quantidade de minutos ou horas que o trator foi usado e seu custo total é pago pelo agricultor por meio de boleto bancário.

Os agricultores que desejarem ser atendidos pela Patrulha Agrícola, devem se dirigir à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, localizada na Rua Monsenhor Córdova, n° 46, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3324-6563, de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 18h.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS