Serviços Urbanos intensifica mutirão de limpeza na cidade 15/02/2013
21/03/2016 23:25 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Em razão do período de chuvas intensas, o que reflete no crescimento mais rápido do mato, sem contar a maior probabilidade de proliferação do mosquito da Dengue, a Prefeitura de Ourinhos por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos intensificou os trabalhos de limpeza por toda a cidade.

O Secretário de Serviços Urbanos, Edson Carnevalle informou que esta semana o mutirão de limpeza focou as regiões do Aeroporto, Vila Soares, Vila Kennedy, a região da Câmara Municipal, entradas da cidade como a região Pq. Pacheco Chaves e Jd. Itamaray, canteiros centrais e áreas verdes.

“A Prefeitura está fazendo a sua parte, a fim de atender as orientações da Prefeita Belkis Fernandes em manter a cidade limpa e bonita, mas para isso pedimos também a compreensão e ajuda da população, evitando jogar lixo, entulho e materiais inservíveis como sofás velhos nos terrenos baldios e áreas verdes, porque o lixo depositado nesses locais impróprios serve de abrigo para animais peçonhentos como aranhas, ratos, cobras e escorpiões”, declarou o Secretário Carnevalle.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS