Belkis recepciona Governador Geraldo Alckmin no Aeroporto de Ourinhos 18/02/2013
21/03/2016 23:33 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

Na manhã do último sábado, 18, a Prefeita de Ourinhos e Presidenta da UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana) Belkis Fernandes teve o prazer de recepcionar no aeroporto de Ourinhos o Governador do Estado Geraldo Alckmin, que pousou na cidade de onde seguiu de carro para compromissos nas cidades de Campos Novos Paulista, Garça e Pompéia.

         Essa foi a primeira vez que a Prefeita recebeu o Governador na cidade e mesmo em sua rápida passagem, Alckmin aproveitou para contar que a instalação da unidade do Poupatempo em Ourinhos está garantida. “Está tudo certo, só falta definir o local. Acredito que em breve estarei novamente em Ourinhos para inaugurar o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), que será um dos maiores do Estado”, afirmou o Governador.

Alckmin informou também que em sua próxima vinda à cidade aproveitará para visitar a Santa Casa de Ourinhos e contou outras novidades. “Também vamos licitar a grande obra da Rodovia Raposo Tavares, entre Ourinhos e Itapetininga, com novas faixas, recapeamento, acostamento, trechos duplicados, sendo esta uma obra de extrema importância para a região”.

 Belkis relatou a importância do encontro. “Receber o Governador em Ourinhos, mesmo que de forma passageira, é sempre importante. Aproveitei para reforçar alguns pedidos que assim como o Poupatempo foram confirmados por ele e também pleiteamos recursos como R$ 2 milhões para recape asfáltico”.

Além da presença de Alckmin na inauguração do AME, o Governador manifestou desejo de participar da 47ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial), tendo recebido das mãos do Presidente do Sindicato Rural de Ourinhos Eduardo Luiz Bicudo Ferraro “Brigadeiro”, o convite para a Feira.

A Prefeita acompanhou o Governador até Campos Novos Paulista, onde também aguardava para a cerimônia oficial o Deputado Estadual Mauro Bragato. “Temos um ótimo relacionamento com o governo do Estado e o Deputado Bragato é nosso grande interlocutor. Mais uma vez agradeço Geraldo Alckmin e Mauro Bragato pela liberação do Poupatempo para Ourinhos, um local que trará inúmeros benefícios para a população, incluindo serviços do Detran”, finaliza.

Fonte: Acessoria.
Web Rádio Sela de Ouro
Aki o Coice Bate Forte
Acontecendo você fica sabendo

COMENTÁRIOS