FESTA DE PEAO DE COTIA 2016 - UMA FESTA DE SUCESSO
14/04/2016 16:58 em ENTREVISTAS

A Festa de Peão de Cotia 2016 veio para confirmar sua grandeza e seu sucesso na região

Realizada pela Equipe Verde Amarelo com Valtinho Pereira como seu presidente, Equipe Estrela Eventos, Prefeitura Municipal de Cotia e obviamente seus patrocinadores.

Foram 4 dias  com total lotaçao do recinto para assisterem as provas de montarias dos 3 tambores assim como uma grade de show escolhida a dedo pelos seus organizadores. 

De 07 a 10 de Abril Cotia e região parou para receber artistas de 1ª grandeza. ( Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Pedro Paulo e Alex e Henrique e Juliano )

Temos que salientar o trabalho da assessoria de imprensa da Festa de Peao de Cotia representada por Gabriela Cintia que atendeu com primor nossa equipe e tambem agradecer aos produtores dos artistas que tambem nos receberam de braços abertos em seus camarins. 

A Radio Sela de Ouro esteve mais uma vez cobrindo este maravilhoso evento e registraremos aqui as entrevistas  que fizemos com artistas e autoridades. 

Vale uma ressalva de que a imprensa selecionada pela produçao de Jorge e Mateus (Sela de Ouro incluida) para ser atendida em seu camarim  ficou esperando pelo atendimento da dupla por horas e por fim por não  "ter tempo" acabou não atendendo nenhum veículo de comunicaçao. Estamos fazendo um trabalho em divulgar e cobrir uma festa e seus artistas , onde poderia ser dividido  o tempo destes artistas,  para que todos fossem atendidos com seus devidos respeitos e valor que cada um tem: fãs, imprensa e autoridades, pois assim teríamos material para trazer até voces. 

 

Entrevista com Wesley Safadão: 

 

 Entrevista com Pedro Paulo e Alex:

 

Entrevista com Henrique e Juliano

 

Entrevista com Julio e Jader 

 

Entrevista com a Rainha do Rodeio - Thais Araujo

 

Entrevista com a 2ª Princesa - Carol

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!