APOS 16 ANOS DE CABELOS LONGOS, MARIANO MUDA VISUAL
07/02/2019 14:12 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

“Tá aí Gente… Depois de 16 anos sem deixar o cabelo curto resolvi mudar o visual! Espero que vocês gostem”, disparou, na publicação que está repercutindo até o atual momento.

Nos comentários, ele vem recebendo inúmeros elogios e os fãs estão dizendo que ele ficou ainda mais bonito com o novo visual. O que vocês acharam?

NOVA GRACYANNE

Mariano, da dupla com Munhoz, publicou uma foto vestido de mulher em seu perfil no Instagram. Esse foi o visual que ele apareceu na Record, juntamente com a sua dupla e com o apresentador Rodrigo Faro.
Na ocasião, ele vestiu com o visual da cantora Simaria, da dupla com Simone, no clipe Loka, juntamente com Anitta, e os três rapazes fizeram uma espécie de paródia da produção. Nas redes sociais, no entanto, os fãs compararam Mariano com outra pessoa.
Passando pra lembrar vocês que domingo agora vai ao ar o programa do irmão Rodrigo Faro. Quem vai perder a gente no ‘Dança Gatinho’ de Simone, Simaria e Anitta?”, escreveu ele, que recebeu comentários do tipo: “Está parecendo a Gracyanne”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!