NASCE LIZ , A FILHA DE THAEME
23/04/2019 14:34 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, teve seu bebê neste sábado, dia 20. A artista divulgou em seu perfil oficial nas redes sociais as primeiras fotos da pequena Liz. Muito fofa!

A bebê nasceu de cesariana às 17h37, com 2.850 kg, em São Paulo. A bolsa estourou às 3h da manhã e Thaeme tentou até onde foi possível fazer parto normal. Segundo a assessoria da cantora, as duas passam bem.

No dia 5/4, Thaeme lançou o clipe da música "Casa Pequeninha" nas plataformas digitais. A canção foi inspirada em sua gestação. Casada há seis anos e meio com Fábio Elias, ela já declarou que a gravidez fortaleceu ainda mais os laços do casal e que Liz é apenas a primeira: "Pelo menos, dois. Minha vontade é ter dois, mas quem sabe vem gêmeos na próxima? Três serão muito bem-vindos."

Thaeme, que sofreu um aborto espontâneo em maio do ano passado, passou por algumas dificuldades na reta final da gravidez. Ela foi diagnosticada com trombofilia, uma predisposição para desenvolver trombose. A doença foi descoberta no início da gestação e o tratamento, com uso diário de injeções anticoagulantes e aspirina, deixou a cantora cheia de hematomas no corpo.

 

Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!', escreveu a sertaneja, que mostrou a primeira foto do rostinho da menina,  fruto de seu relacionamento com Fabio Elias.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!