MARILIA MENDONÇA CHORA E DECIDE SE AFASTAR DA WEB APÓS SER XINGADA
08/04/2021 17:33 em ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO
A noite desta segunda-feira (6) não terminou nada bem para Marília Mendonça. A sertaneja disse que vai se afastar das redes sociais após ser alvo de ataques e comentários maldosos nas redes sociais.
A cantora disse que chegou a chora com as mensagens que recebeu. "Vou deixar esse último tweet aqui. Essas são as proporções. O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar para mim? Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor", escreveu ela em seu Twitter.
A namorada de Murilo Huff ainda compartilhou uma sequência de fotos com todos os comentários que recebeu do hates para explicar tudo o que estava passando.
"Cara, sério! Que tristeza. Todas às vezes que eu errei, eu ouvi. Todas às vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz", disse Marília.
No fim do desabafo, a sertaneja contou falou que tentou não se importar com os ataques, mas que tudo ficou insustentável. "Palhaça é o menor dos palavrões e ataques e não vão parar. Eu nem devia estar falando, mas aguentei o dia todo numa boa. Minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim. Podem ficar felizes, porque eu tô na merd*", finalizou.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!